quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Estou de volta!

Eae galera!Sumi porque eu achei q o blog tinha falido mesmo,mas eu vi hoje que o blog voltou,então voltei também.Ah mas eu talvez não poste muito,pq eu to com a internet muito lenta,e assim fica dificil acessar o cp.Só para vcs terem noção, eu já perdi tantos moveis,roupas,eu fiquei meses sem entrar no cp.Então se me virem vcs tem sorte...pq eu quase não consigo entrar.

Até + e JPenguinando d novo!!!

Aviso:Eu acho que descobriram a minha senha.Se me virem ou viram,não era eu...

Um comentário:

  1. Te hackearam msm...te achei no pátio do dojo tentando conseguir selo do Desafio Ninja e vc nem pra "Oi!" ou talvez "Spagetti, quanto tempo!" ou até "E aí cara, blz?". ¬¬

    ResponderExcluir

Olá, pinguins! Deixem aqui seus comentários! Eles serão revisados antes de serem aceitos, por isso se não vir seu comentário na postagem, não se preocupe! Ou ele ainda está na revisão ou não foi aceito pelo proprietário.